Viktor Gyökeres foi eleito jogador da semana na Liga dos Campeões. O avançado do Sporting foi determinante no triunfo leões diante do Manchester City, em Alvalade (4-1), uma partida em que marcou três golos.
Com a imprensa mundial de olhos postos em Rúben Amorim - na expectativa de perceber se o treinador teria arcaboiço para fazer frente a Pep Guardiola e consequentemente 'estofo' para assumir o comando técnico do Manchester United - Gyökeres acabou por dar uma 'ajuda' ao treinador com uma exibição de luxo, coroada com um hat-trick.
E o sueco levou também a melhor num muito particular duelo nórdico com Erling Haaland. Na véspera do jogo, quando lhe perguntaram sobre Gyökeres, Guardiola tinha dito que o norueguês era o melhor ponta de lança do Mundo, mas no dia do jogo o sueco colocou os pontos nos 'ii' e obrigou o treinador catalão a engolir em seco.
Nesta corrida pelo título de jogador da semana, o jogador leonino deixou no segundo lugar Luis Díaz, ex-jogador do FC Porto que também assinou um hat-trick pelo Liverpool frente ao Bayer Leverkusen (4-0); em terceiro ficou Nicolas Kühn, do Celtic, que bisou no triunfo do Celtic frente ao Leipzig (3-1) e em quarto Karim Konaté, do Salzburgo, que marcou dois golos na vitória dos austríacos na visita ao Feyenoord (3-1).
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins