_
Jaime Marta Soares anunciou esta quarta-feira que a AG do Sporting agendada para sábado, dia 30, tendo em vista a aprovação do orçamento, foi cancelada.
"Cancelei a Assembleia Geral do orçamento e do plano de atividade marcada para o dia 30 [de junho]. Fi-lo, depois de ouvir atentamente o Conselho de Gestão e o Conselho de Fiscalização. Foi decidido, por unanimidade, de que não valeria a pena, estando a cerca de 2 meses das eleições, irmos aprovar um orçamentro que outros iriam dar seguimento. Não há nada nos estatutos que ponha em causa esta decisão. Por essa razão, a gestão do Sporting continuará sem qualquer percalço porque pode ser gerida em duodécimos, isto é, aproveitando o orçamento anterior, vai continuar a dar sequência até ao ato eleitoral de 8 de setembro e, por tudo isto, funcionará dentro da normalidade. Não traria nada de especial anteciparmos isto a não ser os custos inerentes a mais uma AG e, daqui a 2 meses, a nova direção ficar amarrada a este orçamento ou ter de reformular tudo", afirmou à saída de Alvalade falando num "consenso entre os três órgãos - mesa, conselho de gestão e de fiscalização".
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo