_
Em entrevista à CMTV, Jaime Marta Soares garantiu que na Assembleia Geral de sábado tudo foi feito da forma como mandam os estatutos e que, por isso, "ninguém pode pôr em causa" essa reunião magna. De resto, nas mesmas declarações, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting deixou claro que uma qualquer tentativa de impugnação não teria sustentação possível.
"Não gostava de voltar a falar. Foram difíceis, complexas… Mantive sempre firmeza, respeitei tudo o que os regulamentos e estatutos definem. Tratei os sócios todos por igual. Houve objetivo de atemorizar de Bruno de Carvalho? Não sei… Se tinha essas intenções perdeu-as com a minha firmeza", começou por dizer Marta Soares, que de seguida abordou o apoio da polícia em todo o processo e garantiu a legalidade do mesmo.
"Uma AG tem de ter segurança. Mas não houve qualquer elemento fardado ao pé da zona dos sócios. Ninguém pode pôr em causa a AG. Fizemos tudo como os estatutos mandam. Impugnar? Pura invenção. Não há sustentação possível. Foi um resultado correto e esperado", disse.
Já em relação ao cancelamento da AG deste sábado, Marta Soares explicou a decisão tomada: "Estamos a 60 dias das eleições. Seria melhor para quem vier a seguir decidir como vai fazer."
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão