João Palma, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, deixou esta quinta-feita votos que "sócios participem na vida ativa do clube".
"Felicitar os órgãos eleitos no último sábado, desejar a todos, às equipas no Conselho Diretivo, Fiscal e Disciplinar e à minha as maiores felicidades. O Sporting precisa de estabilidade e essa é fundamental para assegurar os êxitos do Sporting. A minha expectativa é estar aqui durante 4 anos e enfrentar as dificuldades com espírito de missão, sportinguismo e grande honra. Agradeço a Rogério Alves o seu trabalho no Sporting, felicito-o pela forma muito inteligente como liderou a MAG e o trabalho que fez para o êxito do Sporting, muitas vezes com sacrifício pessoal. Tenho uma herança pesada. Agradeço a oportunidade que ele me dá, para o meu destino se cruzar com o do Sporting. Como presidente da MAG, espero que os sócios do Sporting participem na vida ativa do clube, não vendo apenas jogos, mas vivendo os momentos decisivos, é preciso que saibam cuidar do clube e estejam nas AGs, onde se discute o futuro do Sporting. Pretendemos dar completa estabilidade para continuar o êxito. Que Varandas continue a fazer o que já fez, com a mesma humildade, rigor e competência. É importante que a humildade seja tão grande quanto a votação de sábado, é fundamental que haja sempre e Varandas referiu-o sábado", disse na tomada de posse dos novos órgãos sociais.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League