Resposta contundente. Depois de Luís Gonçalves ter vindo a público dizer que o Sporting é alegadamente beneficiado pelas arbitragens, razão pela qual terá 4 pontos a mais na classificação da Liga, o presidente do Grupo Stromp, Carlos Barbosa da Cruz, acusa o administrador do FC Porto de querer criar ruído artificial para desviar atenções.
Em declarações à Rádio Renascença, o responsável pelo prestigiado grupo de sócios do Sporting contra-ataca com palavras duras.
"Entendo perfeitamente. O FC Porto, estrategicamente, tem de desviar as atenções para outras situações que não aquelas que apoquentam o universo do FC Porto e não apoquentam pouco. Porque são coisas muito graves. E, portanto, avançam um peão para distrair as atenções. É o que se chama, em termos militares, uma manobra de diversão", disse ao programa ‘Bola Branca’ o advogado e antigo colunista de Record, líder do Grupo Strom desde o início do ano, momento em que sucedeu a Tito Arantes Fontes.
"Estas acusações são típicas de uma determinada perspetiva de ver o desporto, que não é nova. O Sporting já foi prejudicado em Guimarães e o FC Porto já foi beneficiado. Estou a lembrar-me daquele jogo inenarrável com o Arouca. Portanto, é uma manobra estratégica", reforça Carlos Barbosa da Cruz, citado pela Renascença.
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Avançado grego falou à Sport TV
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo