Resposta contundente. Depois de Luís Gonçalves ter vindo a público dizer que o Sporting é alegadamente beneficiado pelas arbitragens, razão pela qual terá 4 pontos a mais na classificação da Liga, o presidente do Grupo Stromp, Carlos Barbosa da Cruz, acusa o administrador do FC Porto de querer criar ruído artificial para desviar atenções.
Em declarações à Rádio Renascença, o responsável pelo prestigiado grupo de sócios do Sporting contra-ataca com palavras duras.
"Entendo perfeitamente. O FC Porto, estrategicamente, tem de desviar as atenções para outras situações que não aquelas que apoquentam o universo do FC Porto e não apoquentam pouco. Porque são coisas muito graves. E, portanto, avançam um peão para distrair as atenções. É o que se chama, em termos militares, uma manobra de diversão", disse ao programa ‘Bola Branca’ o advogado e antigo colunista de Record, líder do Grupo Strom desde o início do ano, momento em que sucedeu a Tito Arantes Fontes.
"Estas acusações são típicas de uma determinada perspetiva de ver o desporto, que não é nova. O Sporting já foi prejudicado em Guimarães e o FC Porto já foi beneficiado. Estou a lembrar-me daquele jogo inenarrável com o Arouca. Portanto, é uma manobra estratégica", reforça Carlos Barbosa da Cruz, citado pela Renascença.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo