O relvado da Academia Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de voltar a receber partidas da equipa B, equipa feminina e os vários escalões de formação do Sporting. Tal como comprovam as imagens captadas este domingo, o novo tapete verde do Estádio Aurélio Pereira já apresenta inclusive as novas linhas e marcas de campo, além de ter as balizas prontas a ser utilizadas.
Na semana passada, já tinha sido implementado o relvado híbrido no campo da Academia leonina, em Alcochete. Na altura, depois de ter sido registada a preparação do terreno no Estádio Aurélio Pereira com a nivelação e implementação de sistemas de drenagem, foi a vez da instalação de fibras sintéticas em relva natural já plantada com um processo mecânico especial.
Ora, o novo tapete verde será um relvado híbrido de última geração com uma resistência maior e um custo de manutenção mais baixo, tal como sucede no instalado em Alvalade, no passado mês de agosto.
Desta forma, o campo na Academia deve estar apto para o duelo entre Sporting B e Marítimo, no próximo dia 27 (sábado), na 6ª jornada da 2ª Liga.
Por Filipe BalreiraLinhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram