Rio Ferdinand defende que Gyökeres deve fazer toda a pressão possível para obrigar o presidente do Sporting, Frederico Varandas, a aceitar a transferência do internacional sueco, e até recordou um episódio semelhante na sua carreira quando trocou o Leeds pelo Manchester United.
"Lembro-me que fui até ao escritório do presidente do Leeds [Peter Ridsdale] e disse-lhe: 'sei que precisa de vender o meu passe, não vale a pena pedinchar mais alguns milhões por isso faça o acordo'. E depois fiquei ali à espera que até o negócio ter sido fechado", afirmou o antigo central inglês ao 'Talksport' onde ainda deu algumas instruções ao avançado leonino: "Não saía da vista dele e ficava no seu escritório até me deixar sair. Eu ia para o seu quarto, para a sua cama, para sua cozinha. Ele não ia conseguir tirar a vista de cima de mim. Seria um pesadelo para ele até chegar a um acordo! Foi o que fiz com o Leeds".
Curiosamente, o antigo jogador do Man. United já revelou que não vê no camisola 9 do Sporting as qualidades necessárias para reforçar os 'red devils'.
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Avançado já treinou sem dores no joelho direito, seguiu para estágio e fará derradeiro teste de manhã. Rodrigo Ribeiro de prevenção
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
De 6 a 10 de janeiro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México