Rio Ferdinand defende que Gyökeres deve fazer toda a pressão possível para obrigar o presidente do Sporting, Frederico Varandas, a aceitar a transferência do internacional sueco, e até recordou um episódio semelhante na sua carreira quando trocou o Leeds pelo Manchester United.
"Lembro-me que fui até ao escritório do presidente do Leeds [Peter Ridsdale] e disse-lhe: 'sei que precisa de vender o meu passe, não vale a pena pedinchar mais alguns milhões por isso faça o acordo'. E depois fiquei ali à espera que até o negócio ter sido fechado", afirmou o antigo central inglês ao 'Talksport' onde ainda deu algumas instruções ao avançado leonino: "Não saía da vista dele e ficava no seu escritório até me deixar sair. Eu ia para o seu quarto, para a sua cama, para sua cozinha. Ele não ia conseguir tirar a vista de cima de mim. Seria um pesadelo para ele até chegar a um acordo! Foi o que fiz com o Leeds".
Curiosamente, o antigo jogador do Man. United já revelou que não vê no camisola 9 do Sporting as qualidades necessárias para reforçar os 'red devils'.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana