1/2
O Sporting prossegue a preparação para o jogo da Liga dos Campeões com o Manchester City (terça-feira, às 20 horas, no Estádio de Alvalade) e, este domingo, Rúben Amorim já pôde contar com a presença de Eduardo Quaresma, que treinou no relvado com o restante grupo, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, de acordo com o boletim do clube.
Apesar disso, o técnico de 39 anos teve uma outra má notícia na sessão de trabalhos, uma vez que, sabe Record, ainda não teve à disposição Gonçalo Inácio. Na última partida com o Estrela da Amadora, o central internacional português alinhou os primeiros 45 minutos e saiu ao intervalo, com Amorim a justificar a decisão pelo facto do camisola 25 ter sofrido um toque numa perna. Assim sendo, Inácio esteve no relvado este domingo, mas não treinou de forma integrada com o restante plantel.
Entregue ao departamento médico encontra-se nesta fase Nuno Santos, ala que recupera de uma operação a uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito e terá pela frente um período de ausência entre 6 a 9 meses.
Para esta segunda-feira está agendada nova sessão de trabalho para as 11 horas na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Já às 14 horas, e no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, Rúben Amorim e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Por sua vez, relativamente à agenda do Manchester City, o emblema orientado por Guardiola treinará de manhã em Manchester, antes de seguir viagem para Lisboa, onde o treinador e outro jogador a designar estarão presentes na conferência de antevisão prevista para as 19h10, no Estádio José Alvalade.
[Notícia atualizada às 16h55]
Por RecordAntigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Avançado grego falou à Sport TV
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo