_
O Sporting realizou esta terça-feira de manhã a penúltima sessão de treinos antes da receção ao Kairat Almaty, na 1ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões. No apronto matinal, Rui Borges continuou sem contar com grandes novidades, uma vez que, segundo as informações do clube de Alvalade, os leões prosseguem com seis jogadores entregues aos cuidados da Unidade de Performance, no caso Rui Silva, Diomande, Morita, Geny Catamo, Nuno Santos e Daniel Bragança.
Recorde-se que, entre o lote de lesionados, Rui Silva - a recuperar de um hematoma na mão esquerda - e Diomande - a recuperar de lesão muscular na coxa direita - são os casos suscetíveis de recuperação até à hora do derradeiro treino pré-Kairat.
De forma a colmatar as ausências no plantel, Borges chamou três miúdos da formação aos trabalhos da equipa principal, mais concretamente Lucas Taibo (central), Salvador Blopa (ala) e Rafael Nel (avançado).
O Sporting volta a treinar esta quarta-feira de manhã, na ala profissional da Academia a partir das 10h00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Por sua vez, Rui Borges e um jogador a designar farão o lançamento da partida com o Kairat, em conferência de imprensa, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a partir das 18h30.
Os leões enfrentam o clube cazaque na quinta-feira, em casa, a partir das 20 horas.
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME