_
A decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) foi recebida com particular entusiasmo em Alvalade, mas os responsáveis leoninos optaram por não se pronunciarem publicamente sobre aquilo que consideram uma “vitória importante” para a estratégia do clube.
Com efeito, os leões foram notificado da decisão da CAP alguns minutos depois das 20 horas, após uma tarde de enorme expectativa em torno do processo. Em Alvalade estavam otimistas em relação ao desfecho, mas ainda assim com enorme expectativa em torno de uma questão considerada “estrategicamente” importante.
Durante a tarde de ontem, nomeadamente entre as 15 h, hora em que se iniciou a reunião da CAP, e o final da tarde, quando foi conhecida a decisão, o gabinete jurídico dos leões esteve em constante comunicação com a direção gerida por Bruno de Carvalho, de forma a delinear uma eventual estratégia de ação. O decisão favorável foi recebida com entusiasmo, mas quaisquer reações foram adiadas para... hoje.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League