1/3
Estava só à espera de luz verde e nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira... teve-a! Rômulo Júnior, central de 21 anos natural de Belo Horizonte, foi apresentado como reforço do Sporting, neste caso da sua equipa B. O defesa chega emprestado pelo Atlético Mineiro até final da temporada, num acordo que contempla uma opção de compra, não revelada.
Em Portugal faz hoje uma semana, o internacional jovem pelas seleções do Brasil não escondeu a satisfação por integrar um novo contexto, alimentou o sonho de dar um passo maior - no futuro - e acabou por revelar que um ex-leão, hoje no Galo, também o ajudou a decidir-se pelos verdes e brancos.
"Desde que cheguei que os meus olhos já brilharam por ver uma estrutura tão grande. Ainda não conheci todos os meus companheiros, mas já falei com o Rayan [Lucas], que também é brasileiro. Estou confiante", atirou o jovem futebolista aos meios oficiais do clubes, antes de abordar, também, o discurso de Biel "Também falei com ele sim! Esteve recentemente aqui e só elogiou o Sporting!".
Falou, por fim, os primeiros objetivos no horizonte: "Estou ansioso para chegar, jogar e mostrar o potencial dentro de campo de forma a retribuir a oportunidade que o Sporting me está a dar. É uma oportunidade incrível! Estar aqui já é um passo dado, mas o sonho é chegar à equipa principal."
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League