_
O Sporting-Atalanta, da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, vai disputar-se a 6 de março (17h45), uma quarta-feira, apurou Record.Num primeiro momento, a UEFA apontou à realização da partida no dia anterior, a 5 de março, devido ao conflito de jogos na mesma cidade - já que o Benfica vai também receber o Rangers em Lisboa, no caso a 7 de março. O espaçamento entre dias justificava-se por motivos de segurança, nomeadamente pela possibilidade de confrontos entre os adeptos visitantes das duas equipas estrangeiras.
No entanto, a PSP entendeu que estão reunidas as condições para que os jogos tenham lugar em dias seguidos, pelo que deu luz verde a que a partida com a Atalanta seja adiada um dia, o que também colheu a aprovação dos italianos.
Desta forma, as restantes partidas do Sporting não sofrem alterações: os leões recebem o Benfica, na 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, na próxima quarta-feira (dia 29 de fevereiro), às 20h45; e jogam com o Farense, na 24ª jornada da Liga, no domingo (dia 3 de março), às 18 horas, respeitando assim, sempre, três dias de descanso entre jogos.
De recordar que o clube obrigado a reajustar o seu calendário foi o Sporting, uma vez que a UEFA deu prioridade ao Benfica para que as águias possam alinhar à quinta-feira. Isto pelo facto de serem os atuais campeões portugueses.
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
CD abre processo disciplinar aos leões no âmbito da receção ao Nacional
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição