Luís Martins (antigo treinador), Mário Jorge (ex-jogador) e Rodrigo Roquette (sócio leonino) analisam o empate (1-1) do Sporting com o Sp. Braga.
Luís Martins, antigo treinador
"O Sporting entrou bastante forte e dominador. Mas aos 30 minutos, de forma surpreendente, começou a perder o controlo do jogo. O Sp. Braga foi crescendo e aos 60 minutos acho que o Sporting não teve treinador no banco. Teve-o o Sp. Braga, pois o seu treinador mexeu e conseguiu mudar o cariz do jogo, principalmente no setor intermédio. A partir daí, o Sp. Braga foi a única equipa que conseguiu lutar pelo resultado. Mais um bocadinho e podia até ter conseguido outro desfecho.”
Mário Jorge, antigo jogador
“O Sporting teve uma entrada muito forte e chegou à vantagem relativamente cedo. O Sp. Braga só equilibra o jogo nos últimos 15 minutos da 1ª parte, mas o Sporting também podia ter feito o 2-0, pelo Gyökeres. A 2ª parte foi mais repartida, o Sp. Braga reagiu bem à desvantagem e a vantagem mínima de 1-0 nunca deu tranquilidade à equipa do Sporting. Depois acabou por sofrer o golo perto do fim, já com pouco tempo por jogar. Mas penso que estes 2 pontos perdidos ainda são recuperáveis.”
Rodrigo Roquette, diretor de marketing
“Mais um festival de oportunidades perdidas, num jogo em que o Sporting não soube gerir a bola no ataque e em que Rui Borges demorou a mexer. Mais uma vitória perdida no final do jogo, num filme já repetido esta época. Mas nada está perdido ainda, apenas mais difícil.”
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana