1/2
Uma fotografia para a posteridade. Atualmente afastado da equipa às ordens de Rui Borges e a trabalhar com os 'bês' do Sporting, Jeremiah St. Juste teve esta segunda-feira um reencontro com um antigo companheiro no clube de Alvalade. Através das redes sociais, o central holandês de 29 anos partilhou uma imagem ao lado de Viktor Gyökeres, com ambos à mesa da refeição num restaurante.
Ora, Jer não faz parte das contas da equipa principal do Sporting e, inclusive, ao serviço da formação B ainda não foi sequer opção para João Gião nos convocados. O central treina no conjunto secundário, isto depois de ter parado igualmente devido a uma lesão muscular no início do mês de outubro.
Por sua vez, Gyökeres, avançado que trocou o Sporting pelo Arsenal no último verão, num negócio de 65,7 milhões de euros (mais 10,2 M€ mediante objetivos), foi totalista na vitória (1-0) dos gunners sobre o Crystal Palace no domingo. Agora, terá pela frente o encontro dos londrinos diante do Brighton, na próxima quarta-feira (19h45), a contar para a Allianz Cup.
Amigos chegados dos tempos em que coincidiram no Sporting, St. Juste e Gyökeres reencontraram-se agora presencialmente, ainda que não seja conhecido o local onde tenham estado a desfrutar da refeição.
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos