Varandas revela motivo que o levou ao cemitério do Alto de São João no dia das eleições do Sporting

• Foto: Vítor Chi

Frederico Varandas foi o convidado deste sábado do 'Alta Definição', na SIC, e foi questionado por Daniel Oliveira, apresentador do programa, sobre o motivo que o levou ao cemitário do Alto de S. João, em Lisboa, no dia em que foi eleito para a direção dos leões pela primeira vez, em 2018.

"Fui de manhã, antes do resultado sair, dizer ao meu avô que ia ser presidente do Sporting. Quando ele morreu, eu era médico... ele nunca sonhou que um neto dele fosse presidente do Sporting. Disse-lhe só que ia tomar conta do clube. ["Também por ele?", questionou Daniel Oliveira] Também por ele", começou por explicar o líder dos leões.

PUB

"Sei que ele sofria com o Sporting. Falo sempre com ele e disse-lhe 'o Sporting é campeão'. E ele está feliz com o Sporting. O que ele teria dito? Teria dito para não ir [para presidente]. Se calhar não o teria dito, mas reprovaria. Acho que, acima de tudo, está orgulhoso do seu Sporting. Essa é a minha missão. Acho que está orgulhoso do neto. Não gosto muito que se pessoalize o presidente. A minha formação é: missão entregue, missão cumprida. É assim que vejo. Para mim, ser campeão e repor a dignidade do Sporting, faz parte da minha missão. Quando há sucesso, é fácil as pessoas perderem contacto com o planeta terra. Isso não altera o meu comportamento, a minha forma de viver ou quem sou", rematou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB