Presidente do Sporting abordou processos que decorrem na justiça
Rúben Amorim pronunciou-se esta terça-feira sobre a entrevista de ontem de Frederico Varandas à Sporting TV, na qual abordou os processos que decorrem na justiça - E-toupeira, Saco Azul e outros casos no Benfica.
"O presidente falou e não me quero alongar muito. Toda a gente, seja do Benfica, Sporting ou FC Porto, quer que haja justiça, jogo limpo. Como treinador, se estivesse num clube com problemas, queria que se fizesse justiça, esse é o grande objetivo de todos nós", afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa de lançamento ao jogo com o Gil Vicente.
Relacionadas
E prosseguiu, mais tarde, confrontado novamente com o tema: "todos os adeptos querem que as coisas sejam esclarecidas. Como o contrato do ex-selecionador, a Federação também não disse nada... Essas coisas têm de ser esclarecidas no momento certo, nós merecemos. Porque queremos um futebol melhor. Digo-o como treinador do Sporting - se acontecesse no Sporting queria o mesmo -, como ex-jogador do Benfica... Acho que todos queremos o mesmo, queremos que isto seja justo, seja em que clube for".
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Com direito a repouso na Seleção, o central só será chamado ao jogo da Taça se não correr riscos
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid