Álvaro Pacheco considera que o V. Guimarães deveria ter triunfado diante do Benfica e que o empate (2-2) penaliza mais os minhotos. No entender do treinador vimaranense, a sua equipa foi superior em quase todo o encontro.
"Olhando para o jogo ficamos com pena. Estamos tristes porque merecíamos ganhar, pelo desempenho nos 90 minutos e por sermos melhores durante todo o jogo. Fizemos uma primeira parte monstruosa. Levámos muita bola para o último terço. Era justo estarmos a vencer nessa altura. Na segunda parte fomos dominadores e víamos o Vitória a criar ocasiões. O Benfica praticamente teve só uma ocasião e marcou e depois outra vez. Depois mesmo com um jogador a menos não nos amedrontámos. Nunca nos pusemos a defender o resultado. O Benfica foi feliz, quem perdeu dois pontos foi o Vitória", começou por dizer à Sport TV.
"Penso que o relvado esteve para as duas equipas. A nível de ocasiões, tirando os últimos minutos, fomos nós atrás do golo. Com outro relvado o espetáculo teria sido difertente. Tanto Vitória como Benfica estão em excelentes momentos. Uma pena, pelo que fizemos merecíamos ganhar. Cheguei ao ao balneário e vi silêncio. Os meus jogadores estão tristes mas devem estar orgulhosos, tiveram mentalidade de campeão", acrescentou Álvaro Pacheco.
Por RecordNóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995