Revolução à vista no sector mais recuado do V. Guimarães, nomeadamente no eixo da defesa. Tal como Record adiantou na edição de ontem, N’Diaye e Freire devem abandonar o clube durante o verão e, para o seu lugar, Rui Vitória [na foto] já deu o “sim” à integração de Paulo Oliveira no plantel principal em 2012/13. O defesa-central, de 20 anos, pegou de estaca no Penafiel, na sua primeira temporada de sénior, cumprindo 28 jornadas a titular – falhou apenas a última devido à acumulação de 5 cartões amarelos.
Com contrato até 2016, o internacional Sub-20 é visto como um jogador de enorme futuro ao ponto de Luís Filipe Vieira ter tentado contratá-lo para o Benfica.
O acordo com Emílio Macedo, no âmbito do negócio falhado de Tiago Targino para a Luz, foi apenas rompido com a eleição de Júlio Mendes.
O novo presidente quis segurar os talentos da formação e o treinador não demorou a dar-lhes a mão. PauloOliveira já conta para a nova época, enquanto Josué (outro central desejado pelos encarnados), que evoluiu no Chaves, está a ser observado e pode ficar no clube, intercalando os treinos da equipa B com a formação principal.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta quinta-feira.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Treinador do V. Guimarães fez antevisão do embate com o Rio Ave na Liga Betclic
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Procura contra o Rio Ave o 4.º jogo seguido sem sofrer golos para a Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana