Depois de perder em casa do Gil Vicente, por 1-0, o técnico vimaranense Rui Vitória lamentou alguma falta de sorte do seu conjunto, mas aponta já baterias para o próximo encontro do V. Guimarães, diante do Betis.
"Perdemos porque o Gil Vicente marcou um golo e nós não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. De qualquer forma, a equipa foi determinada e lutou para conseguir um resultado positivo. O futebol é assim", começou por dizer.
"Temos pena por ter perdido, mas os jogadores estão de parabéns, pelo empenho e determinação que demonstraram. Temos bastante densidade competitiva e na quinta-feira já temos novo jogo em nossa casa", referiu.
Olhando já para o compromisso europeu de quinta-feira, diante do Betis, Rui Vitória explicou: "É para uma competição diferente, mas vamos jogar com o Betis olhos nos olhos e queremos vencer".
Por fim, o técnico vitoriano abordou o marco histórico que alcançou, com a 100.ª partida na Primeira Liga: "É verdade. Parece que comecei no outro dia e já vou no 100.º jogo. Espero continuar por muito tempo".
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995