V. Guimarães com três elementos do staff suspensos e outro com processo disciplinar

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Conselho de Disicplina da FPF puniu três elementos do staff do V. Guimarães com suspensões e um outro viu ser-lhe aberto um processo disciplinar.

Relativamente à partida com o FC Porto, para a Taça da Liga, Bruno Monteiro, adjunto de Luís Pinto, foi suspenso por um jogo (além de multa de 2.856 euros) por utilização de linguagem ofensiva, enquanto Frederico Conceição, fisioterapeuta, foi suspenso por 11 dias (mais 2.680 euros de multa) por ofensas e desobdiência à ordem de saída.

PUB

Já sobre o desafio com o Gil Vicente, para a 1.ª Liga, o adjunto João Costa acabou por ser suspenso pro 15 dias (além de multa de 3.570 euros) por insultos ao árbitro e o diretor Marco Talina, também expulso na partida, será alvo de um processo disciplinar.

De recordar que, no encontro com os galos, registou-se alguma confusão no túnel para os balneários após o final da partida. O mapa de castigos não faz menção à situação, mas o documento indica que o Conselho de Disciplinar "aguarda esclarecimentos" tanto da parte do Vitória como do Gil Vicente.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB