Depois de ter perdido a corrida pelos serviços de André Luiz, extremo do E. Amadora, para o Rio Ave, a SAD do V. Guimarães continua no mercado em busca de um reforço para as faixas do ataque. Nesse sentido, Werton, do Leixões, surge agora como um dos nomes em cima da mesa.
A cumprir a sua primeira temporada na Europa, o brasileiro, de 21 anos, tem sido a principal figura do emblema de Matosinhos, tendo já assinado cinco golos e duas assistências em 21 jogos. Esses números atraíram a atenção de vários clubes, incluindo, sabe-se agora, o V. Guimarães, que já iniciou contactos para saber em que moldes poderia assegurar os seus serviços.
No entanto, Werton não é um desejo barato. O extremo custou cerca de 1 milhão de euros aos cofres do Leixões, sendo que o Flamengo ainda retém uma percentagem do passe. Dessa forma, e face à influência do brasileiro na equipa que já admitiu o desejo subir de divisão esta época, apenas uma proposta substancial convencerá a SAD de Matosinhos a libertar o jogador.
Por Marques dos SantosMédio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins