Bruno Fernandes, autor do único golo da partida desta quarta-feira que colocou o Sporting na final da Taça de Portugal, onde vai encontrar o FC Porto, dividiu os louros da vitória com os companheiros de equipa.
"O lema do Sporting diz aquilo que esta equipa é. Esforço, dedicação, devoção e glória. Foi tudo aquilo que fomos e é o que seremos até ao fim. Davam-nos como mortos, continuamos aqui. É a quarta final do Sporting em dois anos. Agora temos de descansar bem", afirmou, considerando a vitória como o resultado "mais do que merecido".
"Fizemos de tudo para sair com a vitória. Fomos a equipa mais perigosa. Equipa que teve mais oportunidades. Fomos justo vencedores. Por aquilo que temos vindo a fazer e por tudo aquilo que tem sido dito, mostrámos que somos uma grande equipa e que não ficamos atrás de ninguém."
Your browser doesn’t support HTML5 video
"O golo é o que conta no futebol, mas a atitude da equipa foi o que contou para chegar ao Jamor. O mérito é todo do grupo e do ambiente que os adeptos proporcionaram. Tentaremos dar o máximo daqui para a frente", sublinhou Bruno Fernandes.
"Independentemente de tudo o que já aconteceu, para mim, as claques do Sporting, a nível de apoio são as melhores. Outros clubes são campeões mais regularmente e têm o estádio mais vazio do que nós e menos apoio. Continuem a acreditar na equipa e no treinador. Aquilo que fizemos hoje é o que queremos fazer em todos os jogos. Acreditem em nós", referiu ainda o médio dos leões.
Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta