Diogo Alves orgulhoso do Celoricense: «Fizemos o que pudemos...»

Diogo Alves orgulhoso do Celoricense: «Fizemos o que pudemos...»
• Foto: Instagram

Diogo Alves, capitão do Celoricense, mostrou-se orgulhoso com a postura da equipa diante do FC Porto. A derrota foi pesada (0-4), mas os minhotos sentem ter razões para sair de cena de cabeça erguida.

"Agradecer a todos os adeptos, veio um mar de gente de Celorico de Basto a Barcelos. Trabalhamos para isto, para os agradar, acho que foi um prémio mais do que merecido ter uma 3ª eliminatória contra o FC Porto. O resultado não é o que queríamos, mas saímos de consciência tranquila, demos tudo em campo. É um sonho realizado", começou por dizer, à Sport TV.

PUB

"Sabíamos da missão muito difícil que íamos ter. Na 1.ª parte estivemos muito bem e quase não cometemos erros. Em jogo jogado, não tiveram as oportunidades de nos sufocar. Estivemos muito equilibrados. Na 2ª parte, é as pernas, é o trabalho deles, totalmente diferente. Fizemos o que pudemos", analisou.

Já sobre o impacto de um jogo mediático com os dragões, Diogo Alves referiu: "Temos um plantel muito jovem. Isto foi uma montra para eles, temos o Martim, miúdo incrível que estava castigado, outros que ainda sonham com isto. Eu com 29 anos quero é ser feliz nesta casa e acabar em grande. Agora na Taça cumpri o sonho de jogar com um grande, está tudo a bater certo para acabar em beleza."

PUB

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB