Em Dume, Braga, a alegria foi muita na hora do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal: o Dumiense vai defrontar o Sporting em Alvalade, em novembro. João Faria, capitão da equipa que milita no Campeonato de Portugal, já sabe o que é defrontar os leões na prova rainha, ou não tivesse sido um golo dele - na altura, no Varzim - que ditou o afastamento do Sporting na 3.ª eliminatória da edição do ano passado da Taça.
"É sempre bom jogar contra um clube grande, na casa deles. Vai ser bom para o clube, vamos tentar fazer o que fiz o ano passado. O clube não tem nada a ver um com o outro, mas vamos tentar fazer o mesmo", afirmou ao Canal 11.
E prosseguiu: "Temos muita qualidade para mostrar. Todos gostamos de jogar nesses estádios, vai ser bom para todos, um dia especial para nós e para o clube. A nossa união, que tem vindo a crescer vai fazer a diferença".
Também Diogo Ribeiro falou num "sonho para todos". "A equipa merece. É um sonho jogar em Alvalade, mas há que focar no passo a passo: primeiro temos o Pevidém, depois o Mirandela, e depois há que aproveitar para desfrutar o momento. O Sporting é umq equipa muito forte, mas não vão ser favas contadas, acredito que, se formos unidos, até podemos fazer uma surpresa. Acho que o Sporting vai apresentar-se na máxima força, o Rúben Amorim não vai facilitar", concluiu.
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Equipa da Liga 3 até entrou a perder diante do Lajense, mas reviravolta foi contundente
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Competição irá arrancar já este fim-de-semana
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos