Em Dume, Braga, a alegria foi muita na hora do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal: o Dumiense vai defrontar o Sporting em Alvalade, em novembro. João Faria, capitão da equipa que milita no Campeonato de Portugal, já sabe o que é defrontar os leões na prova rainha, ou não tivesse sido um golo dele - na altura, no Varzim - que ditou o afastamento do Sporting na 3.ª eliminatória da edição do ano passado da Taça.
"É sempre bom jogar contra um clube grande, na casa deles. Vai ser bom para o clube, vamos tentar fazer o que fiz o ano passado. O clube não tem nada a ver um com o outro, mas vamos tentar fazer o mesmo", afirmou ao Canal 11.
E prosseguiu: "Temos muita qualidade para mostrar. Todos gostamos de jogar nesses estádios, vai ser bom para todos, um dia especial para nós e para o clube. A nossa união, que tem vindo a crescer vai fazer a diferença".
Também Diogo Ribeiro falou num "sonho para todos". "A equipa merece. É um sonho jogar em Alvalade, mas há que focar no passo a passo: primeiro temos o Pevidém, depois o Mirandela, e depois há que aproveitar para desfrutar o momento. O Sporting é umq equipa muito forte, mas não vão ser favas contadas, acredito que, se formos unidos, até podemos fazer uma surpresa. Acho que o Sporting vai apresentar-se na máxima força, o Rúben Amorim não vai facilitar", concluiu.
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo