Sem direito a vingança do Sporting

Sem direito a vingança do Sporting
• Foto: pedro ferreira

Sentado numa cadeira do escritório, Jean Paul fala ao telefone, enquanto observa o treino do Vilafranquense. Após 17 anos com responsabilidades no Sporting, primeiro como treinador depois como coordenador da formação, Jean Paul foi convidado a sair por Bruno de Carvalho mas não quis desligar-se do fenómeno desportivo. Começou a colaborar com a empresa Eurofoot e, mais tarde, assumiu as funções de diretor técnico do Vilafranquense.

Agora, aos 63 anos, quis o destino que o técnico que trabalhou com Ronaldo, Ricardo Quaresma ou Nani reencontrasse os leões. "É claro que guardo alguma mágoa pela forma como saí mas não há sentimento de vingança. Vamos é aproveitar o momento."

PUB

O mais importante é o presente e futuro mas Record não podia deixar de perguntar a Jean Paul como vê o trabalho que tem sido feito em Alcochete. E a resposta foi elucidativa. "Vejo com alguma apreensão. Ainda é cedo para se fazer um balanço mas não estava habituado a que uma equipa ficasse de fora da fase final ou que fosse goleada por um clube inglês. Não quero ser injusto e por isso vamos esperar."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB