Quase cinco meses depois de ter deixado o Benfica, Joel Rocha está de volta ao ativo. O treinador, de 40 anos, foi apresentado, esta segunda-feira, como o novo timoneiro do Sp. Braga, isto depois de o conjunto minhoto ter rescindido contrato com Bruno Guimarães.
Nas primeiras declarações ao serviço do novo clube, Joel Rocha não esconde a ambição com que encara o projeto. "Vamos dar o melhor de nós para que a equipa de futsal do SC Braga/AAUM possa honrar e dignificar um Clube centenário. Não tenho dúvidas: a partir de hoje, todos, em Portugal e no estrangeiro, vão olhar para o SC Braga/AAUM com outros olhos. Vamos investir todo o tempo disponível para que aquilo que seja visível seja de qualidade e que possa agradar aos nossos adeptos", referiu.
Neste momento, o Sp. Braga ocupa o 9º lugar da Liga Placard, estando assim fora dos lugares que dão acesso ao playoff. Joel Rocha, que já orientar o treino desta segunda-feira, fará a sua estreia frente ao Modicus, no próximo domingo.
Por Diogo MatosGuarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar