Cassiano Klein, treinador da equipa de futsal do Benfica, espera muitas dificuldades diante do Sp. Braga, naquele que vai ser o jogo grande da jornada 12 do campeonato nacional de futsal. O técnico brasileiro, de 43 anos, lembra que os encarnados têm realizado muitos jogos nos últimos tempos e que, por isso, o apoio das bancadas e o crer dos jogadores vai ter um papel decisivo para um triunfo das águias.
"Eles (Sp. Braga) tiveram muito mais tempo do que nós em termos de preparação, isso aumenta o desafio. Vimos de uma maratona de jogos e o que disse à nossa equipa é que é um jogo que nós vamos ganhar muito no caráter, no coração", afirmou Cassiano Klein, à BTV.
Depois da derrota na Supertaça com o Sporting, por 6-1, o Benfica soma 16 vitórias consecutivas, mas o treinador brasileiro desvaloriza a série de triunfos e foca-se apenas no próximo jogo. "Uma coisa que aprendi e que levo para a minha vida no futsal é que as fases boas duram até perderes, e, ao contrário, as fases más até venceres. Quando tens essa clareza, sabes que todos os jogos são uma grande final para ti, é isso que procuramos passar para a nossa equipa. Uma equipa que fez jogos fantásticos, 16 jogos, temos de bater palmas, mas agora estamos aqui novamente para fazer um grande jogo, competir muito forte", concluiu Cassiano.
O Benfica-Sp. Braga, da jornada 12 do campeonato nacional de futsal, está marcado para amanhã, às 19h00. Os encarnados são líder isolados da liga, com 33 pontos, mais três do que o Sporting, que é segundo classificado e que tem mais um jogo realizado. Os guerreiros estão no sexto posto, com 17 pontos.
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo grande da jornada 12 da liga de futsal
Grupo de amigos da pivô também se reuniu na Associação Cavaleiros de São Brás, na Amadora
Seleção vai regressar a casa como vice-campeã mundial
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol orgulhoso do trajeto da Seleção Nacional no Mundial de futsal feminino
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS