A Record Masters Cup está mesmo a chegar e se há nome que vai chamar o público ao Portimão Arena, um deles é, sem dúvida, Falcão. O astro brasileiro, de 41 anos, capitão do Magnus Futsal, considera ser "uma honra" poder participar nesta competição. "É um prazer muito grande para mim e para a minha equipa participar na Masters Cup. Vão estar frente a frente quatro das melhores equipas de futsal do Mundo e será um prazer dividir o campo com grandes equipas e grandes jogadores", salienta o ala eleito por quatro vezes melhor jogador do Mundo.
Falcão aproveita ainda para elogiar Portugal, lembrando a vitória no Europeu. "Temos a certeza de que vamos ser bem recebidos num país que está a crescer cada vez mais no mundo do futsal", defende o brasileiro, que convida o público a aparecer: "Vemo-nos lá!"
Presidente espera evolução
Quem também se mostra honrado com o convite para a prova é o presidente do Magnus Futsal, Fellipe Drommond. O dirigente brasileiro elogia a organização da Record Masters Cup. "Vamos aproveitar esta competição para ampliar o nosso mundo de negócios, falarmos muito de futsal e evoluir, sempre em prol desta modalidade", conclui.
Por Pedro Filipe PintoSeleção vai defrontar a Eslovénia nas meias-finais
Águia triunfou na visita a Ferreira do Zêzere
Goleada por 4-0 sobre a Ucrânia carimba passaporte
Taynan e Diogo Santos desbloquearam o jogo e goleada deixa leão no topo, à condição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português