Bola de Ouro para Ronaldo mesmo que "Messi marque três ou quatro"

Bola de Ouro para Ronaldo mesmo que "Messi marque três ou quatro"

Mauro Airez está em Portugal há tantos anos que já se sente mais português do que argentino. Na véspera do encontro que oporá em Manchester as duas seleções, o ex-avançado (jogou no Belenenses, Benfica, Estrela da Amadora e Estoril), fala de um jogo estratégico e não tem dúvidas em atribuir a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo.

"É mais um jogo Ronaldo versus Messi do que um Portugal-Argentina. Parece-me ser um jogo estratégico com vista à Bola de Ouro. Se tivesse que a atribuir seria a Ronaldo. Pelo trabalho do ano todo, e também na Seleção", refere Mauro Airez à Rádio Renascença.

PUB

O argentino acredita que partida de amanhã pode ajudar os indeciso a tomar uma posição mas frisa que Ronaldo merece ganhar.

"Acho um bocado estranho um Portugal-Argentina neste momento. Como foi a entrega do troféu melhor jogador do Mundial ao Messi, que não o foi. Se tivéssemos que avaliar o trabalho do ano todo... mesmo que Messi marque amanhã três ou quatro golos, não seria motivo para retirar o prémio a Ronaldo", frisa.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB