A Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) lamenta que Cristiano Ronaldo não tenho voltado a querer a responder a perguntas da CMTV, televisão do 'Correio da Manhã, na última quarta-feira, tomando conhecimento desse facto através da própria Federação Portuguesa de Futebol.
O organismo encabeçado por Manuel Queiroz está disposto a ajudar a sanar o diferendo entre partes. "A Seleção portuguesa não é, infelizmente, uma excepção por esse mundo fora. Mas até porque há um período novo na seleção, era bom que se partisse do zero. Apela por isso a que as partes envolvidas possam chegar a um entendimento que ultrapasse esta lamentável situação. O CNID está disponível para ajudar a essa solução", pode ler-se em comunicado.
Leia o comunicado na íntegra:
O CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto tomou conhecimento que o futebolista Cristiano Ronaldo informou, via FPF, antes do início da Conferência de Imprensa de ontem, que não responderia a perguntas do Jornalista da CMtv ali presente. Foi uma informação dada ao próprio Jornalista pouco antes do início daquele ato.
O CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, sabendo de resto que não é a primeira vez que isto acontece, entende que esta atitude é incorreta e sem sentido. Uma conferência de Imprensa é, por definição, aberta a todos os Jornalistas e em que todos podem ter oportunidade de fazer ao menos uma pergunta.
A Seleção portuguesa não é, infelizmente, uma excepção por esse mundo fora. Mas até porque há um período novo na seleção, era bom que se partisse do zero. Apela por isso a que as partes envolvidas possam chegar a um entendimento que ultrapasse esta lamentável situação. O CNID está disponível para ajudar a essa solução.
Por Flávio Miguel SilvaSelecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo integra lista para o Torneio Taça das Federações
Espanha continua na frente da lista que tem agora um novo 'ocupante' no 2.º lugar
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus