Fernando Gomes: «Paulo Bento disse-me que não sentia as condições ideais»

Fernando Gomes: «Paulo Bento disse-me que não se sentia nas condições ideais»
• Foto: LUSA

Fernando Gomes explicou, esta quarta-feira, na apresentação de Fernando Santos a saída de Paulo Bento, a quem agradeceu o trabalho desenvolvido na Seleção Nacional.

"Paulo Bento disse-me que não sentia as condições ideias para continuar", disse o presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

"Eu e toda a minha equipa diretiva entendemos que este era um momento de mudança. (...) Quando um selecionador nos transmite que já não tem as condições ideais, é altura de repensar", prosseguiu.

E explicou: "Enquanto for presidente da FPF, ninguém estará no cargo se não mantiver uma convicção inabalável nos objetivos propostos".

PUB

"Há dois anos e meio, propusemos desenvolver um projeto estruturante nas seleções. Aumentámos o número de deslocações, estágios e jogos. A aposta tem de ser permanente na seleção principal, é neste caminho que continuaremos. O selecionador A é o ponto máximo de toda a estrutrura técnica".

O dirigente disse ainda que tinha renovado com o anterior selecionador em nome da estabilidade. "A direção renovou com anterior equipa técnica no momento que achou oportuno. A estabilidade é um meio para atingir os objetivos definidos", esclareceu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB