Dusan Vlahovic veio esclarecer a troca de palavras que teve com Cristiano Ronaldo no final do Portugal-Sérvia (1-2) no Estádio da Luz, resultado que remeteu a Seleção Nacional para a disputa do playoff de acesso ao Mundial'2022.
"O meu pai disse-me sempre que depois de cada jogo, ganhando ou perdendo, devo cumprimentar os adversários e o árbitro. É o que faço. Fui ter com o Cristiano Ronaldo e ele estava, como é natural, muito nervoso e irritado. Disse-me o que já se sabe, que o golo anulado em Belgrado deveria ter sido contado e que isso poderia ter mudado tudo. Desejei-lhe sorte no playoff e disse-lhe que Portugal vai passar porque tem um dos melhores jogadores do mundo", revelou ao jornal sérvio Telegraf.
Após o encontro, o selecionador nacional, Fernando Santos pronunciou-se sobre o assunto. "Quando o jogo acabou a desilusão era brutal, os jogadores estavam no chão e outros de cabeça baixa. Fui ao campo apoiar os jogadores e quando ia a passar pelo Cristiano, este falava com o jogador sérvio ali e dizia 'se não me tivessem r... o terceiro golo lá não te estavas a rir'. Só lhe disse para ter calma e segui para apoiar os outros", referiu.
Internacional português vê palmarés incompleto
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países