O avançado Stevan Manuel garantiu esta terça-feira que Portugal precisa de ter o dobro da concentração na segunda fase do Mundial de Sub-17, depois de ter terminado o Grupo B na segunda posição.
"Temos de estar mais focados, mais ligados a cada detalhe, porque aqui todas as seleções são fortes, ainda mais agora nesta fase. Temos de estar com o dobro da concentração", referiu, em declarações ao Canal 11.
Depois das vitórias sobre a Nova Caledónia (6-1) e sobre Marrocos (6-0), a Seleção portuguesa terminou a fase de grupos com uma derrota com o Japão (2-1), um resultado que 'atirou' Portugal para a segunda posição da poule, com o avançado a acreditar que a equipa fez "uma boa fase de grupos", à exceção do jogo com os nipónicos.
Os comandados de Bino Maçães, campeões da Europa de Sub-17, ainda não conhecem o adversário nos oitavos-de-final, que será conhecido hoje, após o final da fase de grupos.
"Não interessa qual a seleção que iremos enfrentar, vamos ter de passar por todas se quisermos chegar até à final. Nós temos é de entrar para ganhar em qualquer jogo", assumiu.
Sobrinho do campeão europeu Renato Sanches, Stevan Manuel diz que o agora jogador do Panathinaikos tem visto os jogos do Mundial e que o elogiou pelo golo marcado à Nova Caledónia.
Por LusaAvançado pede "o dobro da concentração" para que a Seleção Nacional chegue longe no Mundial de Sub-17
Médio garante, no entanto, que a Seleção Nacional está preparada para a fase seguinte
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Siga todas as incidências do jogo do Grupo B
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía