1/4
A primeira etapa do CUPRA Open Padel on Tour teve muita emoção, competição, companheirismo e divertimento. Com Record como jornal oficial, a quarta edição deste circuito social – não é preciso ser federado para se inscrever em qualquer um dos nove torneios – teve o pontapé de saída em Braga e o sucesso foi completo.
Com 97 encontros espalhados pelas 6 categorias, houve grande nível dentro dos campos do Top-padel Braga Center, então com 6 duplas a sagrarem-se campeãs desta primeira paragem.
No M3, a final foi verdadeiramente emocionante, com Nélson Peixoto e Duarte Coelho a superarem, por 9-8, os concorrentes que se ‘atreveram’ a inscrever com os nomes Martin Nenno e Fred Chingoto. Já Pedro Maia e Ricardo Crespo venceram em M4, enquanto Fábio Sobral e Rui Borges saíram por cima em M5. No feminino, Ana Santos e Ana Cunha conquistaram a prova F3, Joana Aires e Raquel Dias celebraram em F4 e Marta Prata e Bárbaras Dias triunfaram em F5.
Cada vencedor foi premiado com uma raquete Wilson X Cupra Padel, mas este foi só o primeiro capítulo do circuito que vai de norte a sul. A próxima etapa joga-se 30 e 31 de maio em Sintra, no Blue Padel Kourts.
Por Pedro Gonçalo PintoOpen Padel on Tour aterrou em Leiria para dias cheios de ação e emoção
Depois de Braga, Sintra, Coimbra, Chaves e Vilamoura
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0