Já aqui escrevemos, em jeito de antevisão, sobre a viagem que o Boca Juniors teve de fazer esta semana para defrontar o Nacional de Potosí na estreia na Copa Sul-Americana, mas a odisseia conseguiu ser ainda mais incrível do que aquilo que na altura escrevemos. Tudo aconteceu como na altura dissemos: uma viagem até Sucre de avião, pernoita em hóteis separados e viagem em pick-ups 4x4 até Potosí, até aos mais de 4.000 metros de altitude. Cansativo, sim, mas também com muitas histórias insólitas para contar.
Uma delas sucedeu quando a enorme caravana de jipes, com jogadores, corpo técnico e colaboradores, parou junto de uma pequena loja para os jogadores se refrescarem e irem à casa de banho. Nesse momento, Benedetto tirou fotos com os locais e Valentini até pegou um miúdo ao colo. Quando foi hora de partir, os seguranças do clube fizeram aquilo que normalmente só se faz nas visitas de estudo: contar os 'alunos' para ver se não faltava nenhum...
Boca viaja hacia Potosí. El plantel frenó en un peaje luego de 1 hora y media de viaje y saludó a la gente que se encontraba en el lugar.
Hermoso momento pic.twitter.com/4MzmNaN645
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Baumann e Woltemade estão doentes, Leweling lesionado e o técnico chama Atubolu e Schade
Equipa italiana está em situação difícil
Voltou a Munique no domingo e não teve a melhor receção
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem