1/5
Parece mentira, mas é mesmo verdade: roubaram uma entrevista de Neymar. A 'confusão' explica-se desta forma: o UOL Esporte, meio de comunicação encarregue da transmissão através da cadeia de televisão Band, informou esta segunda-feira que a equipa do programa "Aqui na Band" diz ter sido roubada neste fim de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande. A emissora esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG, que deveria ir para o ar hoje, mas depois da filmagem, os jornalistas verificaram que todo o material tinha sido furtado de dentro do carro de reportagem. O programa já tinha feito uma entrevista com Neymar na quinta-feira, dia 11, mas, no sábado gravou uma nova conversa com o jogador do PSG.
"Foi um cartão de memória que eles levaram. Gravámos, gravámos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na íntegra essa entrevista", afirmou o repórter João Paulo Vergueiro, do programa 'Aqui na Band'.
Facto é que uma das condições impostas pelo internacional brasileiro para conceder a entrevista era não lhe serem feitas perguntas sobre as suas questões com a justiça nem sobre o futuro desportivo.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países