1/2
O regresso de Christian Eriksen aos relvados parece estar cada vez mais próximo, mas apesar do 'The Sun' garantir que o Brentford está na linha da frente para garantir a contratação do médio, a ideia não agrada a todos. Fabrice Muamba, antigo jogador do Bolton que em 2012 também sofreu uma paragem cardíaca, mostrou-se feliz pelo dinamarquês, mas confessou alguma "preocupação e nervosismo".
"Como alguém que sofreu uma paragem cardíaca em pleno campo, e como alguém cujo coração foi reanimado durante 78 minutos, custa-me imaginar que poderia voltar a ver Eriksen a jogar. Ficaria muito preocupado", começou por confessar num artigo escrito no 'The Times', explicando a diferença entre os casos de ambos.
"Se a equipa médica dele lhe disse que está apto para voltar, então boa sorte para ele. Estou confiante que está nas mãos de especialistas, mas para mim é difícil. A ajuda que ele recebeu foi muito rápida e eficiente, tanto que já estava consciente quando saiu do estádio. Provavelmente é uma das razões pelas quais está apto para retomar a carreira. Para mim, isso nunca foi uma opção".
Recorde-se que Eriksen, que já confessou querer jogar o Mundial'2022, está impossibilitado de voltar a jogar pela sua última equipa, o Inter, devido ao facto de a Serie A não autorizar que os jogadores atuem com desfibrilhadores.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano