O ex-futebolista argentino Diego Maradona terá de ficar internado no hospital durante vários dias, depois de evidenciar "perturbações mentais", na sequência da operação a um hematoma subdural, informou na quinta-feira o médico Leopoldo Luque.
De acordo com o médico que liderou a equipa de neurocirurgiões responsáveis pela operação, Maradona tem revelado algumas "perturbações mentais, causadas por jejum e que requerem tratamento".
Horas antes, Leopoldo Luque tinha anunciado que 'El Pibe' iria ter alta do hospital brevemente, manifestando-se otimista com a recuperação do antigo craque.
O ex-futebolista, que atualmente é treinador do Gimnasia de la Plata, foi operado com sucesso na terça-feira à noite a um hematoma subdural, detetado durante um 'check-up'.
Maradona, que completou 60 anos na semana passada, tinha sido internado na segunda-feira, anémico, desidratado e deprimido.
O campeão mundial pela seleção da Argentina, em 1986, no México, foi operado numa clínica na província de Buenos Aires. Várias pessoas reuniram-se junto à porta da clínica para demonstrar a admiração pelo agora treinador do Gimnasia de la Plata, com bandeiras e cânticos.
Por LusaMédio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa