Edson Queiroz, empresário de futebol, está a ser acusado de ter ameaçado Bruno Vicente, diretor do Petro Luanda. Durante esta quarta-feira, surgiram várias informações a dar conta do conflito e das queixas do dirigente do emblema angolano, falando-se até numa queixa-crime que este terá apresentado na GNR. Em causa terão estado os entraves colocados pelo Petro Luanda à saída de Mindinho.
Contactado por Record, fonte do Petro de Luanda escusou-se a comentar o caso e disse apenas que deixa tudo nas mãos da justiça.
Já Edson Queiroz negou por completo as acusações. "Isto é distorcer a verdade para sujarem a minha imagem e do atleta, quando na verdade quem me enviou uma mensagem com tom ameaçador foi o Bruno após ser abordado pelo pai e pelo jogador por ter feito falsas promessas. Isso originou a desistência do clube que apenas pretendia observá-lo. Eu respondi à mensagem do Bruno a dizer que gostaria que ele me dissesse o que escreveu na mensagem na minha cara e o Bruno correspondeu, enviando-me a sua localização. Fui ao encontro dele e disse-lhe que se ele voltasse a dizer ao pai de um jogador que eu lhes vou roubar dinheiro que iria pôr-lhe a mão todos os dias que nos cruzássemos. Para meu espanto, hoje vejo uma notícia com ameaças de morte, quando foi o próprio Bruno que me disse que só não me batia ali porque estava na presença da família. E convidou me para um confronto num outro dia. Tenho provas no meu telefone e ele também. Que prove a tal ameaça de morte. Os meus advogados já têm as acusações em mãos e ele terá de prová-las para deixar de ser mentiroso. Preocupem-se em valorizar o bem que tenho feito ao futebol angolano. Infelizmente isto tem incomodado muita gente", referiu ao nosso jornal.
Por RecordEquipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar