Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, recorreu às redes sociais para assinalar mil dias da morte do pai e antigo astro argentino, numa mensagem onde voltou a pedir justiça e fez uma promessa.
"O tempo não cura merda nenhuma, só acomoda alguns sentimentos. A dor é intransferível. Move-se como pode, lutando contra mil frentes abertas. É um pedido constante de justiça. A Dalma [outra filha de Maradona] e eu não vamos parar, eles não nos vão travar. Cada dia que passa é um dia a menos para nos voltarmos a encontrar. Oxalá estejas tranquilo onde estiveres, com o teu lindo sorriso num sítio onde não existe televisão. Não se pode reconstruir algo que nunca existiu. Mil dias sem poder abraçar-te, mas ainda te levo comigo. Estás no sorriso dos teus netos, nos abraços com a minha irmã, no carinho de mãe, em cada lembrança da linda família que nos deixaste. Amamos-te. Prometo-te que esse bando de mafiosos vai cair e, quando isso acontecer, vamos poder viver em paz. Até nos encontrarmos novamente continuo a escrever-te daqui. Continua a enviar-me sinais que me abraçam a alma, que me fazem sentir-te e me dão forças para continuar. Obrigada por seres meu pai. A cada dia que passa sinto um pouco mais a tua falta", pode ler-se na mensagem de Gianinna Maradona.
Recorde-se que a morte de Diego Armando Maradona completou mil dias na passada terça-feira, 22 de agosto. El Pibe perdeu a vida a 25 de novembro de 2020, vítima de uma insuficiência cardíaca aguda.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos