Harry Maguire, defesa do Manchester United, afirmou quinta-feira, num evento em Mumbai, que haverá "muitas mudanças" no clube na próxima janela de transferências. O jogador viajou para a Índia com Diogo Dalot e Andre Onana, no âmbito de um evento de um patrocinador, e falhou, por isso, o particular desta sexta-feira com o Hong Kong.
“Vamos fazer mudanças no verão... Vão sair muitos jogadores e esperamos que entrem muitos outros", frisou o sub-capitão dos red devils. "Cabe ao clube certificar-se de que está a tomar as melhores decisões e a nós, jogadores, garantirmos que somos capazes", acrescentou.
O Manchester United já confirmou as saídas de Victor Lindelof, Jonny Evans e Christian Eriksen. Jogadores como Rashford, Anthony, Onana e Luke Shaw estão no mercado e a Garnacho já foi mesmo pedido (por Ruben Amorim) que deixe o clube.
Maguire, ao que tudo indica, vai permanecer no lote de opções do treinador português para a próxima época e, com uma potencial saída de Bruno Fernandes para o Al-Hilal, pode ser nomeado de novo capitão do conjunto de Manchester.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar