João Mário deixou muitos elogios a dois colegas de Seleção Nacional que estão no topo do futebol mundial. Em primeiro lugar, a Cristiano Ronaldo, o jogador que mais o "impressionou" na carreira. "Jogar com o Cristiano é muito estimulante. Ele faz-te tentar ser sempre melhor e tu pensas 'se o Cristiano, com 35 anos e tudo o que já venceu, ainda quer ser sempre melhor, por que é que eu não devo tentar melhorar sempre?'", referiu o médio do Lokomotiv numa entrevista à Eleven Sports.
O outro é João Félix, que João Mário até defrontou esta temporada na Liga dos Campeões: "O Atlético é daquelas equipas que, vendo de fora, é muito bem trabalhada, como se fosse uma equipa italiana a jogar em Espanha. E claro que passar do Benfica, que joga 80 por cento do jogo em ataque organizado, para o Atlético, e ainda para mais com a pressão do preço, não é fácil em termos de adaptação. Estando, por exemplo, num Barcelona, claro que a pressão poderia ser maior mas o estilo de jogo poderia adequar-se mais a ele."
De resto, quando questionado sobre em qual dos três grandes de Espanha poderia encaixar melhor, dado o seu desejo de vir a jogar na La Liga, João Mário recordou o estilo mais defensivo dos colchoneros: "Acho que não seria para mim. Se calhar ficava no banco (risos). O Barcelona penso que seria onde encaixava melhor, gosto muito do estilo de jogo".
Registo luso na Alemanha é para esquecer
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Belgas e holandeses também perderam
Depois de Rui Silva ter segurado o nulo na 1.ª parte, João Simões fez sonhar a equipa de Alvalade
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio