_
Os bilhetes para a segunda mão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors ainda não estão à venda, mas já há uma autêntica loucura em torno da procura de ingressos para o jogo, que vai realizar-se em Madrid.
Segundo o jornal 'Marca', Conmebol, Real Madrid e Federação Espanhola foram invadidos por cerca de 150 mil solicitações de bilhetes, embora a venda das entradas ainda não tenha sequer começado. Este processo deve iniciar-se domingo ou, o mais tardar, na segunda-feira.
Significa isto que a procura é quase duas vezes superior à capacidade do Estádio Santiago Bernabéu. A justificação prende-se, em boa parte, com a grande comunidade argentina residente em Espanha, mas as ligações aéreas entre os dois países também deverão ser reforçadas.
Recorde-se que o duelo está agendado para o dia 9 de dezembro. A primeira mão terminou com um empate a dois golos, ao passo que o segundo jogo foi adiado duas vezes devido a incidentes com o autocarro do Boca que feriram vários jogadores.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League