O internacional argentino Lionel Messi foi eleito para o onze ideal da fase regular da MLS, anunciou esta 4.ª feira a liga norte-americana.
Messi, que se mantém no Inter Miami, terminou a temporada regular como o melhor marcador, com 29 golos, e, tal como na temporada passada, volta a integrar a equipa da primeira fase da competição, em que a formação da Florida terminou no terceiro lugar da Conferência Este, apurando-se para os play-offs.
O onze ideal completa-se com Dayne St. Clair (Minnesota United) como guarda-redes, Tristan Blackmon (Vancouver Whitecaps), Alex Freeman (Orlando City), Jakob Glesnes (Philadelphia Union) e Kai Wagner (Philadelphia Union) na defesa, Sebastian Berhalter (Vancouver Whitecaps), Cristian Roldan (Seattle Sounders) e o brasileiro Evander (FC Cincinnati) no meio-campo, e os avançados Denis Bouanga (Los Angeles FC), Anders Dreyer (San Diego).
Por LusaAzeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
O jogo será em Luanda e serve para celebrar os 50 anos de independência do país africano. Otamendi também está convocado
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão