1/3
Luis Suárez está no Brasil onde domingo o Uruguai se estreia na edição deste ano da Copa América frente ao Equador. O avançado do Barcelona marcou presença na conferência de imprensa onde o tema Neymar não foi esquecido, numa altura em que o internacional brasileiro atravessa um momento complicado tanto a nível desportivo - falha a Copa América devido a lesão - como pessoal - está a ser acusado de violação.
[Eu e Messi] falamos com o Ney para dar força. Como qualquer jogador que perde um torneio importante, ele está triste. O Brasil perde muito. É um dos melhores do mundo, mas o Brasil tem grandes jogadores. Se não entra Ney, entra Willian. Isso demonstra o que a seleção do Brasil é como equipa", referiu o internacional uruguaio, de 32 anos.
Quanto à acusação que Neymar enfrenta, Suárez preferiu não fazer muitos comentários: "O tema Neymar é muito complicado, somos amigos, prefiro ficar à parte disso. Mas ele tem meu apoio, como tem o de todos os amigos deles."
Recorde-se Suárez e Neymar jogaram juntos no Barcelona durante três temporadas, entre 2014/15 e 2016/2017.
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Médio do Hamburgo concedeu entrevista à DAZN em que fez juras de amor eterno ao seu clube de formação
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok