_
Diego Armando Maradona foi internado na noite desta sexta-feira em Buenos Aires depois da realização de exames de rotina. A imprensa argentina admite tratar-se de hemorragias estomacais, que implicou a realização de uma endoscopia e diz que o antigo jogador não corre perigo.
Esta notícia soube-se depois de ter sido conhecida a renovação de contrato de El Pibe como treinador do Dorados de Sinaloa.
Quando foi oficializada a renovação, o advogado anunciou que Maradona não se sentaria sábado no banco, precisamente por causa da realização de exames de rotina.
"Diego Maradona vai continuar no Dorados de Sinaloa e treinar o clube na temporada de 2019. Depois de exames médicos de rotina na Argentina irá juntar-se ao plantel", escreveu na sua conta do Twitter o advogado do argentino, Matías Morla.
Maradona chegou ao Dorados de Sinaloa em setembro de 2018, numa altura em que se encontrava na parte inferior da tabela classificativa, e conseguiu levar o clube a disputar o torneio de encerramento e lutar pela subida à primeira divisão.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão