Um bis do capitão Lionel Messi e outro de Lautaro Martínez valeram esta sexta-feira à Argentina um triunfo por 4-1 sobre a Guatemala, em Landover, no último jogo de preparação para a Copa América.
No FedEx Field, a Guatemala marcou primeiro, logo aos quatro minutos, num autogolo de Lisandro Martínez, mas, depois prevaleceu o 'rei' Messi, com dois tentos e uma assistência, e ainda a 'gentileza' de ceder um penálti a Lautaro.
O jogador do Inter Miami restabeleceu a igualdade aos 12 minutos, depois de uma oferta do guarda-redes contrário Nicholas Hagen, e, já perto do intervalo, aos 39', o avançado do Inter Milão selou a reviravolta, num penálti muito bem convertido.
Na segunda parte, Lautaro Martínez chegou ao bis aos 66 minutos, assistido por Lionel Messi, que também chegou aos dois golos no encontro, aos 77', depois de uma assistência do benfiquista Di María, que começou no banco e entrou aos 62'.
Messi, de 36 anos, passou a contar 108 golos e 55 assistências em 182 jogos ao serviço da Argentina, mostrando boa forma a seis dia na estreia na Copa América, frente ao Canadá, em Atlanta.
O central Otamendi, capitão do Benfica, esteve em campo os 90 minutos, tendo visto o amarelo, aos 21'.
A Argentina, campeã mundial e sul-americana em título, integra o Grupo A da Copa América, que se realiza de 20 de junho a 14 de julho, juntamente com Chile, Peru e Canadá.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins