O pai de Neymar esteve no balneário da seleção brasileira após a lesão do jogador frente ao Qatar, mas esta presença está a causar polémica na imprensa canarinha. Perante as críticas, o selecionador Tite veio a público esclarecer e aprovar a entrada do pai do avançado no balneário.
"Dei um abraço no pai de Neymar e disse-lhe que ele tem de estar ao lado do filho. Dei-lhe os parabéns. Ainda mais com essa série de problemas que ele teve. Se eu estou lá em cima, desço para dar apoio. Dei-lhe os parabéns porque é uma relação humana, de pai e filho, de apoio, de um 'cara' que vem sofrendo. E não estou a falar de problemas externos porque não me compete julgar, e não vou julgar. Se fosse o meu filho, eu iria descer. E se fosse o pai de qualquer outro eu abriria as duas portas", referiu o técnico em conferência de imprensa.
Recorde-se que Neymar sofreu uma entorse no ligamento lateral do tornozelo direito que o vai afastar dos relvados durante quatro semanas, segundo um comunicado emitido pelo Paris Saint-Germain. Paralelamente, o jogador está a contas com uma acusação de violação, que tem feito correr muita tinta na imprensa internacional.
Por Luís Miroto SimõesInternacional francês ganha batalha judicial
Gala arranca às 17h, em Doha
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Campeonato arranca no final de janeiro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países