_
Quincy Promes, jogador do Spartak Moscovo, foi detido no Dubai, na noite desta quinta-feira. O avançado holandês foi condenado, há duas semanas, a seis anos de prisão por ter importado mais de 1.300 quilos de cocaína, proveniente do Brasil, para a Europa.
Segundo avança o ‘The Telegraaf’, o clube russo estava no Dubai a realizar um estágio de preparação para a segunda parte da época e preparava-se para regressar a São Petersburgo. O futebolista de 32 anos foi detido no controlo de fronteira e levado para uma esquadra, onde, de acordo com aquele jornal, ainda permanece. Deste modo, Quincy Promes foi impedido de acompanhar a restante comitiva no respetivo voo. Até ao momento, não são conhecidos os motivos do ocorrido, embora tudo indique que a situação esteja relacionada com a condenação do jogador por tráfico de droga.
Recorde-se que o caso remete ao início de janeiro de 2020 quando dois lotes de cocaína foram transportados num navio porta-contentores proveniente do Brasil para a Bélgica. Além disso, o jogador já tinha sido condenado a um ano e meio de prisão por agressão agravada, após ter esfaqueado o primo na sequência de uma discussão.
Quincy Promes está na quarta época ao serviço do Spartak Moscovo e, na presente temporada, já contabilizou oito golos e oito assistências em 21 jogos.
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado chegou na noite desta sexta-feira a Jedá parecendo estar recuperado da lesão
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos