Richarlison revolta-se contra empresário que chamou "macaco" a Vinícius Jr.: «Disse-lhe que era uma m...»

Richarlison revolta-se contra empresário que chamou "macaco" a Vinícius Jr.: «Disse-lhe que era uma m...»

Richarlison saiu, este sábado, em defesa de Vinícius Jr, assumindo que se revoltou contra Pedro Bravo, empresário espanhol que na sexta-feira proferiu insultos racistas dirigidos ao extremo do Real Madrid. Em declarações à 'ESPN', o avançado do Tottenham frisou mesmo que enviou uma mensagem - que envolvia palavras pouco amigáveis - a Bravo.

"É uma situação chata. Até enviei mensagem para o homem que disse disparates no programa. Disse-lhe que era uma merda. [Espero] Que ele [Vinícius] se possa divertir em campo, vou estar a torcer para marcar amanhã [hoje, frente ao At. Madrid]. Que a situação se possa resolver o mais rápido possível e não passe despercebida", referiu Richarlison após a goleada do Tottenham diante do Leicester (6-2).

PUB

Na mesma linha, também Emerson Royal, lateral dos spurs, mostrou apoio a Vinícius Jr.: "Isto está cada vez mais chato. O Neymar levou cartão amarelo por fazer uma comemoração. O golo é o mais importante do futebol, cada um comemora da forma que quiser. Atos de racismo têm de parar para o futebol não se tornar algo chato".

Recorde-se que Pedro Bravo já se retratou nas redes sociais, referindo que a sua intenção "não era ofender ninguém", e pedindo desculpa pelo sucedido.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB